quinta-feira, 19 de maio de 2016

HJ, MEU NIVER...



Fiz esse convite de brincadeirinha, amo a TURMA DA MÔNICA, desde menina..



REPUBLICANDO ESSE TEXTO, PARA QUEM CHEGA AGORA NO MEU BLOG:

Sou ansiosa, embora tente disfarçar isso.
Romântica, e também 'manteiga derretida' (me emociono por tudo), queria não ser assim...
Sou apressada para definir as coisas do cotidiano, o que piora minha ansiedade, acabo sofrendo por antecipação.
Danço sozinha, canto ( gosto de saber que gostam da minha voz, uma vaidade), desenho e escrevo.
E tenho esperança de que um dia as coisas vão mudar na minha vida. Pois sofrimento, já tive (e ainda tenho) demais, e de toda ordem.

Tenho peculiaridades: Meus olhos mudam de cor, os relógios param perto de mim, e tem mais... Porém, não conto porque não acreditariam...

Fátima Fatuquinha Abreu






PRECISO TRABALHAR O "NÃO" DE NÚMERO 5!
SOU NOSTÁLGICA, SAUDOSISTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário