sábado, 11 de junho de 2016

NOITE- DUETO PELO DIA DOS NAMORADOS




NOITE- DUETO COM Adriano De Alvarenga Azevedo I

Será que essa noite, estarei em seus sonhos? Será que o teu corpo lembrará do meu?

A noite segue, eu aqui, totalmente entregue...

Queria desfrutar de você, uma fruta dura, gostosa e doce de ter...

NOITE!

Ah, noite que me toma, como dama... Só consigo te esquecer no calor do dia...

Pois aqui, agora, a noite segue fria...

Fátima Abreu Fatuquinha

A noite teu corpo e tuas curvas em magia e voz macia.
Tua voz me traz a vida e há sorte em meus desejos e teus encantos.
Teu calor e o meu, nos aquece em nosso amor, e carinhos de poetas... e como numa dança nos envolvemos em um só corpo, e realizamos nossos amor em uma cadência harmônica, envolvendo-nos em um só destino de prazer nesta noite sem fim... e enfim inteiros na manhã de carícias.

Adriano de Alvarenga Azevedo

As carícias são pétalas de rosas cálidas sobre corpos que se tem... Homem e mulher que se querem, que se tomam nesse vai e vem...E nessa cavalgada mágica, nos envolvemos, corações acelerados, respiração ofegante, coisas que só tem s melhores amantes... Ah, noite embriagante! Quero me embebedar nesse teu vinho branco e viscoso... Fátima Abreu

Fátima Fatuquinha Abreu
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário