sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Fotos

Dia 17/08/2016 :
Fui fazer novo exame, e aproveitei para ir ao shopping com Catarina, minha filha caçula.


Queria ter tirado uma foto ao lado do meu personagem da MARVEL preferido, ( IRON MAN), lá no Plaza S. de Niterói, mas... Minha filha se recusou a tirar, porque para ela, seria "pagar mico"...
Ô geração que não sabe curtir o momento!







Outra foto que desperdicei , mas, a mãezinha de LEGO com seu bebê, levei assim mesmo: Perfect!



Bem, e eu fico por aqui, com essa foto do meu novo visual, e uma poesia:
Rubra, Rosa Vermelha

Nos cabelos ruivos,
Da cor da paixão...
Não diga que não gosta, sei que é pura sedução...
Qual homem não sonhou com uma ruiva nos braços?
Rubra, rosa vermelha.
Eu aqui esperando que caia em minha teia...
Essa aranha, que te abocanha, e não arranha.
Fátima Abreu






Nenhum comentário:

Postar um comentário