domingo, 21 de agosto de 2016

Dinâmica: O Romantismo Não Acabou

 ASSISTA AO VÍDEO, E VEJA QUE LINDO PEDIDO DE CASAMENTO





 O ROMANTISMO NÃO ACABOU


Essa é nossa dinâmica proposta por mim, para esse final de semana.
Cada membro teria que contar seu momento(s) romântico(s) inesquecível (is)...
Eis aqui os meus:

Com o primeiro marido:

Depois de ter meu primeiro filho aos 17 anos, a choradeira de criança atrapalhava certas coisas... Entretanto, a vida a dois de casal recém casado, era uma constante...
E não podíamos deixar cair nunca na rotina!
Então, no segundo carnaval depois q tive meu filho, e que podia já deixá-lo com alguém, tive então uma segunda lua de mel merecida, em Petrópolis...
Bem, o mais encantador foi o banho de chantilly e champagne...
E no dia seguinte, acordar com o recado no espelho do hotel: "Amo você", que meu esposo deixou quando saiu para trazer chocolate para mim...
Fátima Abreu
Fatuquinha

E com o segundo marido:*

Estávamos na sala dançando, depois, ele me colocou em pé numa mesa baixa e me disse coisas tão lindas sussurrando no ouvido, que nunca esqueci...  Tomamos vinho que ele serviu em 2 taças verdes iguais, e depois, ele me deitou sobre a mesa, e cantou para mim a nossa música (ele é dono de uma voz viril, linda e potente)... Fizemos amor por toda tarde...
E para rimar:
Ah, que saudade!

É LINDO QUANDO DIZEM: " VOU TE AMAR PARA SEMPRE"...


Disse que nunca mais amaria ninguém assim

Que precisa integralmente de mim...

Serão meras palavras, ou há mesmo sinceridade nelas?


Também, que nunca amou até me conhecer

E que acendi uma luz,

Tão perdido estava, sem motivo para viver...


Prefiro pensar que tudo seja real

Que sejam palavras vindas do coração

Porque nada é pior, do que enganar quem te estende a mão...


Sei que não é dado ao romantismo,

Entretanto, nessas palavras, que disse, isso encontrei.

Será que estou enfim te mudando? Não sei...


Sei apenas que é bom demais,

Quando diz que me quer:

Então me beija, abraça, me faz mulher...


'Vou te amar para sempre', escrito em batom

Na porta do nosso quarto, agora vale pelos dois,

Já não me incomodo, com o que venha depois...


Fátima Abreu Fatuquinha

* fiz essa poesia nesse dia que comentei acima

*******


MOMENTO Romântico DA NANDINHA:
*DUAS FORMAS QUE ELA CONTOU...

 NA "IMAGINAÇÃO POÉTICA":

... Final de tarde de uma terça-feira qualquer:
Ele me mandou uma mensagem: te quero hoje com uma calcinha amarela ou preta!!corri!! Banho e duas fotos no whats, e disse escolhe rápido!!
Ele diz: Hum, gostei das duas. .. eu disse quer saber não vou usar nenhuma!!
Ele disse Preta amor, a Preta por favor! .... concordei!!
Nosso encontro foi no carro, lá roça!! E debaixo do luar cor de Prata , a calcinha preta nem teve seu momento.  Passamos horas fazendo amor e trocando juras de Amor, ao som da natureza noturna!
(Acho que esse foi meu maior momento Romântico)  e novamente ouvi a voz rouca me dizendo:
Te amooO muito muito muito!!!
Suspiro...


NO "JUNTOS & MISTURADOS":




Meio da tarde... calor... e de repente rola um clima mágico através dessa imagem!
Um burburinho dos pássaros, e um Eu te AMO muito muito, voz embargada.
Ai (suspiros) não tenho muito a te oferecer Maria Fernanda, mas te ofereço meu amor e o silêncio deste momento! ! E nos beijamos apaixonadamente!  Fizemos amor no carro, debaixo dessa sombra!!!


CONTRIBUIÇÃO DA LÍLIAN FURTADO PARA NOSSA DINÂMICA:

 Logo no inicio do nosso namoro há doze anos atrás, conseguimos um apartamento emprestado para ficarmos sozinhos, pois não tínhamos lugar para ficar juntos.
Nessa noite, após chegar da faculdade, fui direto encontrar meu então namorado.
Dai, quando abri a porta, me deparei com velas coloridas acesas, espalhadas por todo o apartamento.
Era véspera do dia dos namorados: E ele fez um lindo jantar para nós dois, com muita simplicidade mas, se preocupando com cada detalhe.
Tivemos uma noite marcante e muito feliz cheia de amor.
Ele fazia tudo pra me agradar. Nunca o esqueci.




*******



 ELIZA NOS CONTA:

Um dos meus momentos  românticos foi em um lual.
Humm tudo de bom!
Ao chegarmos na praia ele foi logo me servindo um bom vinho, e passou a me falar tantas coisas lindas mas do que o normal.
Me deu tantos carinhos até mais do que o normal! Juro que pensei que fosse uma despedida.
Foi uma noite linda, de juras e mais juras de amor e de grandes felicidades!

Um comentário:

  1. Quantas Recordações !! no meu caso ainda é bem presente !! vivo o Romantismo 100% !! BeijooO e Parabéns a quem ainda consegue viver um bom momento !!!

    ResponderExcluir