quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DUETO: Hoje Eu Quero...






"Hoje vou cuidar de mim.
Vou esquecer as dores , as tristezas e pressões sobre mim !
Vou não sei onde, ver tudo que passa despercebido no meu dia tão corrido ... Me permitir  sorrir de mim mesma , amar as cores , deslumbrar o céu azul com pequenas nuvens brancas e no meu silêncio calar tudo que me atormenta...

Vou me aquietar.
Ouvir os pássaros.

O ruído das asas de uma borboleta, fechar os olhos e relaxar, mesmo com tanta adrenalina me agitando, e o mundo todo rodando!  
Vou sentir saudades de tudo que me fez bem e resgatar  os meus sonhos tudo que me motiva a lutar.
Vou abrir as portas do meu coração, e deixar entrar as Flores perfumando minha vida... 

Vou abrir as  janelas da alma e libertar-me!
Sentir a Paz...
Sem que ninguém  me impeça de ir além, muito além,  do que já fui capaz.
Quero mais é viver a emoção, ouvir meu coração, e viver de novo essa Paixão! 

De novo e de novo!
Hoje, apenas hoje, vou dar  asas a minha imaginação."
                         

( Maria Fernanda )


**********************


"Quero sentir que o mar começa ali e segue por toda Terra. 
Quero saber que existem ondas que rebatem nas pedras...
Quero o riso frouxo qual criança ao receber brinquedo novo! 
E poder dizer que ainda foi pouco... 
Saber que o breu dos céus representa o infinito Universo que DEUS criou. 
Também imaginar que cada estrela  que está lá, mesmo morta, brilha aqui! Mistérios da Criação! 
Saber que amar não é só sofrer... 
Amar e amar, todo momento, colocar  o choro para fora, seja de alegria ou dor, porque sempre será por amor."
                              
Fátima Abreu Fatuquinha




2 comentários:

  1. Eita !! Que esse brilho vindo de vc mãe Fatuquinha , nunca me falte !!! Te amooO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô MINHA FLOR, VC JÁ TEM SEU PRÓPRIO BRILHO! EU SÓ DOU UMA AJUDINHA PARA VC SOLTAR! :)

      Excluir