quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dueto: AO ENCONTRO DO AMOR

AO ENCONTRO DO AMOR


Tenho que partir o mais rápido possível
Não posso me atrasar
Levo uma bagagem invisível
contendo só sentimentos, necessários para amar

Esperei tanto tempo
Conheci vários tipos de vento...
Tornados, Ciclones e furacões
todos arrasadores, como fortes paixões

Já estou a caminho
Antes de chegar, vou sonhar um pouquinho
Tê-la inteira em meus braços
Beijá-la sem pressa e preencher seus espaços

Jeronymo Dos Santos Jr


Preencha-me por inteiro, pois meu corpo agora, já é  braseiro!
Nas andanças pelo mundo, encontrou todo tipo de ventania, entretanto, aqui e agora, tens a flor que te devora...
Seguida de beijos, carícias que arrepiam com o desejo...
Sim, seja meu.
Almas afins não se separam, ainda que tenham tormentas pelo meio...
É que o poder do amor, segue um fluxo muito natural:
Homem e mulher, macho e fêmea, com a vontade louca e ardente, de se tocarem docemente...

Fatuquinha









Nenhum comentário:

Postar um comentário