sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O Encontro - Dueto com Jeronymo Santos JR




O ENCONTRO

Sapato de couro
calça de linho
pra te impressionar
Água de cheiro
gel no cabelo
para modelar
Barba desenhada
camisa bem passada
tudo pra você
Ai que alegria
chegou o dia
vou te conhecer
Um buquê de flores
bombom sabores
pra lhe ofertar
Peguei até um táxi
sorriso na face
estou a te esperar
O tempo foi passando
eu me preocupando
o que aconteceu
Ligo então pra ela
o telefone toca
mas não atendeu
Já é tarde agora
jogo as flores fora
um bolo ganhei
O bombom gosto
como pouco a pouco
logo terminei
Vou então embora
já passou da hora
vou me esquecer
O encontro certo
com a pessoa errada
devo entender
Ai, ai, ai me encontro
cantando na mesa do bar
Ai, ai, ai mais um copo e pronto
essa dor vai passar
Pensamentos de um aprendiz
Jeronymo Dos Santos Jr.

Será que fui mesmo a pessoa errada?
 Ou poderia ter um imprevisto acontecido?
 Pensou nisso, meu ainda amigo?

Quantas indagações ponho em sua mente agora...
 Imagine, se te conto tudo que se deu...
 Sei lá, acho que nem vá acreditar!
 Essa moleca aqui, é bem distraída!
Peguei ônibus errado, o celular caiu.
Fiquei sem contato, ainda quebrei o salto do sapato.

Para tudo nessa vida há explicação, tenha certeza disso, e que não cresça sua decepção!
Mas, sabe? Há males que vem para bem:
 Fico eu a imaginar o que seria:
Talvez um romance maduro e bonito!
E você aí, fazendo disso, seu samba melodia ...

Fátima Abreu Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário