domingo, 4 de dezembro de 2016

Sonhando Acordados- DUETO com Jeronymo JR





Um dia sonhei que ele viria, não em um cavalo branco... Como em sonhos, ou contos de fadas!
Mas, trazendo alegria, me colocando em seus braços...

Beijar e sentir o corpo todo se elevar em um só momento extasiar-me toda por dentro...                         Sentir na pele, o arrepio que seu toque poderia me provocar...
E tudo mais, que disso pudesse  nos levar...
                   
Ah, se meus lençóis falassem, na aflição em que eu tinha que me conter!                       
Pois ali, você não estava... que mais poderia fazer?                     
Não era justo, que eu ficasse em tal estado!
Queria-te homem esperado, repartindo lar, cama, a vida...
Quando esse dia chegar enfim,
Poderei dizer que a felicidade se apossou de mim...

Fatuquinha




Engraçado como a vida é:
Viajei por muito tempo na procura desse amor
Sem perder a minha fé.
Até que o destino, finalmente nos aproximou                     

Sei que estou longe de ser um príncipe encantado
Talvez um sapo, lhe esperando, ser beijado...

Achava que a solidão me perseguia...
Mas não, apenas me protegia!
Por saber que em um lugar você me esperava:
Para vivermos a felicidade sonhada!

Muitas noites sofri em meu quarto...
Assim como você, sem ter ao menos um retrato!
Que me acalmasse, e ao mesmo tempo, me provocasse prazer...

Jeronymo Jr




E como é triste tal sina!                   
Sentir o querer, e ainda não se ter.
Imaginar o perfume, as sensações, o amor brotar,
E não poder tocar...
Como água que vem da rocha, e segue rumo,
As suas mãos, em minha geografia...

Fatuquinha




Fazer amor e partilhar tudo contigo é o que quero!
Por isso, estou mais tranquilo, e lhe digo...Lhe espero.
O pior já passou:
A solidão nos deixou.

Jeronymo Jr




Também esse é meu desejo, não escondo:
Rolar junto com você, na profusão dos desejos antes suprimidos                      
E na entrega de nossos corpos ardentes, sentir que a  tua presença na minha, é muito mais que espada para bainha...

Fatuquinha



Só precisamos acreditar:
Fomos feitos um para o outro!
Descobriremos pouco a pouco
Na arte de amar...

Jeronymo Jr




Ah, e quem me dera nesse instante estar em teus braços...
E colher de você, o que o amor faz acontecer!
Fico trêmula ao pensar, em tudo isso que possa se dar.

Fatuquinha



Serei seu companheiro e amante
Um tango na cama
Um samba no chão
Em cada canto da casa
Marcaremos com  (T) paixão ...

Jeronymo Jr



Amantes apaixonados, na dança que se faz, quando o desejo brota:
Em cada gota que sai de nós!
É quando o êxtase chega, e terminamos abraçados em nossos lençóis...

Fatuquinha



Queria tê-la agora aqui, nesse instante!
Para iniciarmos uma nova vida, como amantes...

Jeronymo Jr



Quem me dera transportar nesse momento!                       
E não é pela poesia... É pela necessidade de ter você e beijar, amar até o amanhecer...

Fatuquinha















Nenhum comentário:

Postar um comentário