segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POESIAS NOVAS DE 2017

O CAMINHO, A CANETA

O caminho, só segue, aquele que meu coração conquistar...
Entretanto, é difícil isso, já que existem memórias a se apagar...

Não há borracha nesse caso.
Tem-se que tentar apenas...
Dar uma única e breve chance, do caminho ser percorrido, mais uma vez...

Escrever uma nova poesia, com a caneta que percorre o corpo.

FÁTIMA ABREU
Fatuquinha




Despertam os Amantes... 

Ah, como queria estar entre eles agora!
Poder dizer que o calor que sobe não seria pela nova estação.
E sim, pelo sorriso estampado ao acordar com meu suposto amor, do lado...


Fátima Fatuquinha Abreu










O meu rumo escolho, mas o coração sofre...
Porque a decisão não era comandada por ele.
A razão decretou assim...
Fátima Fatuquinha Abreu


Perco o Sono


Porque tua face povoa meus sonhos...
Perco e não acho.
A razão fez te expulsar de mim.
A emoção te queria ainda assim...
Que se faz, quando o verbo é amar ainda mais?!
Te levo no bater acelerado do peito, e na lágrima que insiste percorrer meu rosto.
Sufoco o sentimento, porque os de fora não entenderiam como ainda posso te amar desse jeito.
Cada um sabe de si, porém, dificilmente entender sentimentos de outrem...

Te amo! Embora seu corpo não toque mais o meu, sentimos a presença um do outro, na pele.
E assim, tocamos a vida!
Com uma eterna, mas, doce ferida...


Fátima Fatuquinha Abreu




O coração de uma mulher é terreno fértil para quem se dedica, e totalmente seco, para quem não cuida...
Fatuquinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário