segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DUETO: POEMA INACABADO

POEMA INACABADO


Meu poema inacabado,
não me deixa respirar
falta alguma coisa
falta versos
falta sentimentos
falta a falta de você
falta o amor que não me deste
falta o poema que não fizeste
falta tua vontade de entender
falta o carinho entre lençóis
falta o acordar ao teu lado
falta o poema sem compromisso de fazer
falta o fazer amor que nunca fizemos
falta o querer que nunca tivemos
falta você.

Um grito ecoará no meio da noite e dirá:
O homem está condenado a amar
e fazer desse amor o mais lindo
sem profanações de sentimentos.

Meu poema inacabado,
será esse grito perdido na imensidão
dos nossos sentimentos e de nossas incertezas.
Meu poema inacabado,
será assim algo que ainda irei escrever.

Pablo Queiróz.


Um poema inacabado, o seu...
Porque queria e não teve,
Ansiou e não recebeu.

Tudo resume-se nisso!
Qualquer forma que eu tenha dito:
Fui teu desejo mais profundo, mas, somos de diferentes mundos...

As palavras fluiram, e a atração (delas) não se nega...
Embora, sentimentos sejam diferentes:
Muito mais que doces palavras ditas poéticamente...

Na tua cama não estive.
Para isso, uma só explicação:
É que um coração que ainda ama outro, não há como ceder à sedução...

Fátima Abreu Fatuquinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário