segunda-feira, 6 de março de 2017

CAMINHO - DUETO

CAMINHO

Teu corpo estrada de seda
vou no passo à passo
sentindo teu cheiro
e aguardando surpresas
a cada curva do caminho.
Toco minha língua e minha boca rasteja
cada pêlo eriça num gostoso arrepio, prossigo.
Teus mistérios são infinitos, meu beijo sela
tua boca e minh'alma goza.

Pablo Queiróz

                                                                                   


Meus mistérios hão de ser desvendados.
No dedilhar dos teus dedos ágeis e gentis.
Provoca o deleite da rosa. E ela agradece e pede mais...
As tuas mãos passeiam pela estrada nua, de seda, como disse...
Eu, te faço da mesma forma.
Assim, acariciando os corpos, desvendaremos os segredos neles contidos...
E sendo assim, o primeiro passo será dado.
E o que vem a seguir?
O rompantes de uma paixão desenhada entre linhas tuas e minhas...

Fátima Abreu Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário