quarta-feira, 3 de maio de 2017

EU OBSERVAVA...



Eu Observava

De um jeito ou de outro, havia o que olhar.
Pela janela eu até contemplava...
Coisas que para outros passam sem ser notadas...
Para mim, é mais que um gesto:
Contemplar é admirar além do que se vê!
É saber que tudo tem um sentido.
Que tudo tem um porquê de estar ali, ou em outro lugar...
Pessoas, objetos, animais, vegetais e minerais.
E sei também que o "oculto" está lá, e que tenho que abrir a pineal para enxergar... (https://www.youtube.com/watch?v=Psvx2RTjeu4)
Mundos paralelos e tudo mais.
Pena que nem todos saibam de sua existência!
Precisariam esquecer o 'antigo', e se abrirem para o NOVO, com a mente apta para tal procedimento...
E começar a grande reforma, que vem de dentro.


Fátima Fatuquinha Abreu



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário