domingo, 14 de janeiro de 2018

Novo dueto ERÓTICO: A CAMA



A Cama
 
DUETO- JDM / FÁTIMA ABREU
 
Esse é nosso lugar preferido, onde sempre acontecem nossas aventuras mais picantes. JDM
 
É também onde espalhamos gozos no lençol e fazemos juntos o que a mente e o desejo mandar... FA
 
A cama! Local de luxúrias. JDM
 
A cama local de luxúrias sim, pois nela me entrego toda a você e deixo que a provocação te envolva, até chegar o ponto de ficar teso e louco para me ter. FA
 
Não lhe ter e sim, nos entregarmos um ao outro, com muito prazer de corpo e fantasias. JDM
 
Fantasias que alimentam nossa relação. Adivinha coisas minhas! E eu compactuo com as suas... Razão para querer ser sempre e sempre sua. FA
 
Ah! A cama nosso ninho de amor. JDM
 
Te valorizo tanto, porque em você, posso me sentir inteira e satisfeita! Ser mulher e não só isso, ser amante em total entrega. FA
 
Nosso mundo particular, onde só existe nós, nele não cabe mais ninguém. JDM
 
Não precisa mesmo de outras pessoas, pois nos completamos como água que se bebe no mesmo copo e transborda em amor... FA
 
Primeiro as carícias com muitos beijos, depois a penetração lenta; Até o vai e vem,  também lento. JDM
 
E assim, é como fazemos tudo isso brotar de nós dois: Orgasmos deliciosos de prazer combinado por dois amantes numa cama. FA
 
A cama que estremece quando as estocadas aumentam de intensidade. JDM
 
E aumentam à proporção que a libido desperta. Intensificadas quando chega o ápice de nosso prazer, é quando a flor se abre e deixa o líquido escorrer... FA
 
Ah! Ela que presenciou vários momentos nossos, varias posições e uivos de prazer. JDM
 
Ah, a cama! Ela que é testemunha do enlace de nossos corpos e da volúpia a que nos entregamos! É nela que deixamos nossas marcas de momentos que vivenciamos. FA
 
Ah, como é bom estar nela com você em todos momentos! JDM
 
Digo o mesmo, meu querido. Porque é como se o mundo pausasse por momentos.
Com a vontade louca de assim ficar um do lado do outro, e deixar o resto para trás...
Coisas que amantes que se querem sempre, desejam no momento que o êxtase chega.
E aqui finalizamos nosso dueto que é o nosso jogo de fazer amor com as palavras.
Enquanto eu fico aqui, todinha molhada... FA
 
 
Seu corpo pequeno que se encaixa ao meu.
Pele alva e macia.
Boca linda e deliciosa...
Ah! Seus seios, divinos!
A sua gruta que me acolhe carinhosamente...
Suas coxas roliças.
Seus pés pequenos. 
Seu olhar de pidona querendo sempre mais...
A língua que salta de sua boca para a minha, sem cerimônia.
"Ele", seu ponto mais sensível, querendo o passeio de minha língua em sua volta.
Sua mente safada, encontra a minha não menos safada...
"Tudo isso é puro êxtase" JDM
 
Quero o passeio dos teus dedos no meu corpo, desvendando meus segredos e locais escondidos; Quero a tua língua na minha boca, explorando cada canto e me deixando excitada...
Sendo assim, logo em seguida, tenho a vulva molhada... FA
 
Era somente uma parceria sexual, mas, ela evoluiu e se transformou em nosso vício. JDM


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário