sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A MINHA SAFRA- Republicado





A MINHA SAFRA

A minha safra é de 1964. Embora, o rótulo esteja atualizado!
Ela viu muitas outras aparecerem depois disso...
A minha safra tem sabor.
Afinal dizem que quanto mais velho, melhor o vinho...
Vai se saber...? Só provando...
A minha safra é romântica, De uma época mágica:
De homens gentis, que ofereciam rosas, bombons e cartas perfumadas...
Que abriam a porta para passar a namorada...
A minha safra tinha passeios ao luar de mãos dadas.
Também uma música muito romântica para se dançar...
Minha safra tinha pessoas sinceras e que queriam mesmo levar à sério os relacionamentos.
Sendo dessa safra, sou ainda assim.
O ROMANCE É QUE ME MOVE...
Sou incansável nessa procura:
De uma safra tão autêntica como a minha...
E um despertar de mãos entrelaçadas, no raiar do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário