quarta-feira, 13 de março de 2024

Duetanto com Cartola




DUETANDO COM O MESTRE CARTOLA
Preciso Me Encontrar
Cartola
Compositores: Antonio Candeia Filho
*Letra de Preciso Me Encontrar © Universal Music Publishing Group



* Minha versão preferida no vídeo acima, retirada da série da Netflix: 3%


Letra:

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir pra não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por…

********

Vou por aí, preciso andar,
seguir em frente a procurar
Alguém que me ouça,
E que saiba não perguntar, para não ferir.
Seja hábil,
Para meu Universo, não vasculhar
Que saiba tanto quanto eu, rir para não chorar...
Preciso ir, não me detenha,
Essa é a vida, buscar o meu lugar
para rir, em vez de chorar...
Quem por mim guardar algum
querer,
Pode então dizer:
Ela seguiu e foi cantar, escrever, dançar,
E rir para não chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário